sexta-feira, 18 de maio de 2012

Bons videos que fazem crer que Nibiru existe e tá por perto!

Alguns videos que achei incríveis e me faz pensar que Nibiru já tá na área... será?
Que acham das imagens? 


Será que é Venus, video gravado em 16 de maio de 2012, de fato Venus está bem perto do sol...



Essa imagem impressiona!






Esse video é bizarro, o reflexo do sol a princípio me pareceu apenas lembrar uma cruz, mas depois achei que acima do sol poderia ter outro objeto bem luminoso e o reflexo na água corrobora essa observação.







Fake? Veja os reflexos na lente, não está estranho?




 Os reflexos dos 2 sóis, ou sol e nibiru, no filme que faz a vez de filtro, o círculo em vermelho no céu é apenas por ter me chamado atenção mas pode ser apenas um pouco de nuvem mais clara... não entendi esses reflexos na pelicula/filtro.




Alguem nos comentários no youtube afirmou que por ter apenas um reflexo de lente, então seria fake, já que tem 2 objetos luminosos, porém estou em dúvida quanto a isso...






Aqui esqueci de circular a bolinha avermelhada da esquerda ao círculo vermelho...

O video é muito convincente, achar prova é busca minuciosa e a final eu continuo sem uma certeza, eu não entendo de reflexo não tenho experiência nesse tipo de fotografia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário